Em meio a Solidão

Dias solitários, são como uma tormenta...

Em dias solitários sua mente vaga por mundos inóspitos

Seria a dor uma benção ou uma maldição?

Cruel é seu julgo, e implacável é sua investida

Mas é curioso como a maioria de nós humanos, precisamos sofrer para entender

É fácil viver rapidamente e de forma tenaz

Mas viver duramente sim, é viver de forma sagaz

Todos temos histórias tristes, temos momentos de queda

Mas cabe a cada um entender que errar é perdoável, mas continuar a errar é deplorável.

A vida continua a lhe dar chances, e você somente ignora a quem deveria se atentar, e se atenta a quem deveria ignorar

Contraditório é o ser humano, que abomina a traição mas trai a quem ama.

Solitário numa cama se lamenta, e teme pelo futuro cruel e obscuro.

Contraditório é quem sente amor e escolhe ódio...

Ah o ódio... O mais fervoroso sentimento humano

Homens amam com vontade e afobação, mas odeiam sempre de forma paciente e demorada

Não julgue seus pais por seus erros, pois você também vai comete-los, e lembrando da dor e do sofrimento sofrido por eles, você derramará lagrimas de sangue acido que queimaram sua retina e seu coração.

Formule o dialogo em seu coração antes de joga-lo para fora contra seu irmão.

Ao atravessar a vida um homem volúvel chega a conclusão.

Que jogou fora tudo que tinha por mera precipitação.

Entende que a dor é como a vara do pastor, que guia as ovelhas de volta para o celeiro.

É o martelo da justiça que pesa em seu coração, em sua carne e em seu espirito.

Um homem ao fim da vida entende que nada lhe dará honra, nem seu belo terno, nem seu belo carro, nem sua mansão, somente aquilo que carrega em seu coração.

Se pergunte meu amigo, para onde você esta indo agora?

Vivemos em tempos de uma sociedade distorcida, onde ser correto é errado, onde ser tolo é ser honrado.

Existem coisas que não tem volta, de valor aos sentimentos verdadeiros, aqueles incondicionais.

Pois um dos maiores atributos que um individuo pode ter, é o de perdoar, e deixar as coisas passarem...

Pense meu caro amigo, quantas pessoas que você amou e que ja magoou? quantas te magoaram? e quantas você perdoou? e quantas foram perdoadas?

Perguntas fáceis? será? nas coisas mais simples como ser honesto e sincero é que mais erramos

Pra isso O Criador deixou a dor, deixou a solidão, pois é ela quem moldará seu coração

Em meio a dor, não pense ser o fim... Em meio a solidão, não se ache ninguém, sua oração ainda não terminou... E os anjos não disseram amém..

Tiago André Brêta Izidoro

Zero
Enviado por Zero em 29/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4214404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.