A dor

Muitas vezes me pego pensando se essa dor que sinto em meu peito em algum momento irá passar,se será superada.Dizem que algumas curas e respostas só chegam com o tempo,talvez essa seja uma delas.

Dói te ver e não te ter,está tão próximo e ao mesmo tempo me encontrar tão distante do teu coração.

Não sei se esse sentimento que me atormenta vai ao teu encontro também todas as noites,se o que ainda sinto também sensibiliza o teu coração.

Olha, tudo o que passamos foi muito rápido e muito intenso,mas como diz o poeta que seja eterno enquanto dure,e com toda certeza será eterno em minha memória.

Talvez nossas vidas venham se encontrar novamente,pois aquilo que nos pertence verdadeiramente sempre volta aos nossos braços ou talvez nosso destino seja seguirmos caminhos diferentes.

Pra finalizar,se algum dia você chegar a ler essas linhas, receba o mais sincero dos meus sentimentos e saiba que nos momentos que errei, me feri também.

Só em lembrar da doçura dos teus olhos a me olhar sinto saudade, dos poucos mas siceros momentos que vivemos juntos...

Não irei me estender mais, apenas quero dizer que amava seus erros como amava os acertos,porque o que eu amava,enfim,era você...

Dreza Poética
Enviado por Dreza Poética em 29/03/2013
Código do texto: T4213927
Classificação de conteúdo: seguro