MEUS ALEGRES E COLORIDOS OVOS DA PÁSCOA!

Todos os anos na época da Páscoa agradecemos a JESUS pela sua ressureição que nos dá a certeza da vida eterna e de todo o seu amor e cuidado para conosco. É muito bom ver as comemorações, os ovos de chocolate que a cada ano ficam mais gostosos e lindos. A alegria do domingo de páscoa enfim é contagiante e é muito bom ver toda esta celebração.

Este ano estou com mais saudades da época em que os nossos ovos de páscoa eram “ovos de galinha caipira” com um furinho para retirar a gema e a clara e podermos jogar uma aguinha pelo buraquinho para preparar a pintura nas cascas de ovos, fazendo as carinhas de coelhinho, cada uma mais linda que a outra e colocarmos as orelhinhas de cartolina! GENTE!!! Que saudades, a ida a igreja logo cedo na Escola Dominical para ouvirmos o estudo da palavra de Deus, onde o único presente eram balinhas, os ovos pintados e um cartão com um versículo bíblico.

O tempo passou rápido demais, a modernidade chegou rápido demais e é maravilhoso ver a alegria de nossas crianças ao receberem seu lindo e apetitoso ovo de chocolate, mas confesso de todo meu coração que estas lembranças aquecem meu coração porém turvam meus olhos. Eita lágrima teimosa!

FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!!

Goiânia, 29 de março de 2013. Sônia.

Para meditar:

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Salmo 100,1. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 29/03/2013
Código do texto: T4213920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.