CONFLITOS PESSOAIS
A luta diária, as circunstâncias surpreendentes da vida nos fluíram de maneira forte, porem a intensidade pode se tornar negativa ou positiva do momento em que revolvemos a batalha interior, nosso inimigo é o nosso coração, pois é dúbio e terrivelmente confuso uma hora amamos outra odiamos mudamos rapidamente de emoções ter domínio sobre isto melhoraria a condição psicológica do ser humano.
Na minha infância era anestesiada pela fantasia, falava sozinha e era muito rica, nas brincadeiras uma saia rodada da minha mãe era um vestido de tapete vermelho, mais esta fase passa e conhecemos o duro preço das coisas, casamos formamos uma família que lá trás se parecia com um conto de fadas, o tal felizes pra sempre.
Até entender que a felicidade é um contentamento descontente, é uma decisão de revolver meu conflito interno, meu valor é o que sou? Ou o que tenho? Para adquirir vale perder minha alma? Qual a maior herança que deixarei para meus filhos? Me aceito como sou? Ou busco o padrão que agrada quem me vê?
Confuso, eu sei, mais são perguntas que merecem reflexão.
Minha pessoa precisa conhecer o meu EU...