Eu?

Eu tive um sonho, e dentro desse sonho eu estava também sonhando, e tudo parecia tão real que a fantasia se confundia.

Tudo a minha volta conspirava para um único propósito: Iludir-me.

Em meio a tanta confusão, a tantas risadas debochadas, eu caia, ficava abaixo de todos, como se estes pudessem pisar em mim.

Então eu acordei do sonho do meu sonho e gritei: Ninguém pisa em mim!

E de repente a minha cama começa a se deslocar para o lado, e eu curioso para saber o porque olho de cima da cama para baixo e vejo apenas mãos, muitas mãos tentando me alcançar, como se quisessem me puxar pra baixo ao mesmo tempo que carregavam minha cama... e então acordo; confuso e com o coração acelerado e a primeira coisa que faço por instinto é olhar para o chão...e tudo estava normal, apenas escuro (um pequeno fecho de luz vindo de fora do quarto em que a luz estava acesa), e após me vejo no espelho, e me deparo com algo extremamente curioso: Eu não estava me olhando através do espelho, apesar da pouca luz eu conseguia ver o vulto me encarando, mas não era eu. Eu toquei no espelho, um pouco assustado e o mesmo faz o vulto que não era meu.

Por que não me vejo no espelho? Será que não me recordo mais como sou? Ou quem eu sempre via no espelho não era eu, e sim o que eu queria ser?

Talvez isso explique meu sonho, todos riam de mim e eu não sabia porque, pisavam em mim porque aquele não era eu, e as mãos me puxavam da cama para esse eu desaparecer, ou esse que não era eu.

Quem sou eu?

Quem é você?

O que realmente somos é o que refletimos no espelho?

OAtordaVida
Enviado por OAtordaVida em 28/03/2013
Código do texto: T4212859
Classificação de conteúdo: seguro