O evangelho de Hoje?

Que tipo de Evangelho anunciamos hoje? Um evangelho modificado atrativo, ou a verdade? A verdade baseada em Jesus cristo em seus princípios e fundamentos? Ou apenas com base no “Evangeliquês” distorcido, que não tem muito haver com Jesus cristo, Com um Fundamento Basicamente desconhecido, tão alterado pelo tempo e pela “moda” que já não se discerne mais. Um evangelho aonde a soberba reina, e isso não tem muito haver com o “Reino” e sim com um Império, Aonde muito de nós somos Semideuses, Afinal nós temos o direito de escolha enquanto o próximo não tem por mero egoísmo!? Nós Apagamos muita das vezes o que Jesus quis dizer em sua escritura, para transcrever mediante as necessidades modificáveis o que nós pensamos a respeito, aonde nós decidimos como fazer do simples e singelo, um atrativo, Tenho acompanhado alguns “cristãos“ em um sentido coletivo, e me assusto quando vejo um que se preocupe, com o Amor, Caridade.

Com o fato de entender, e passar isso, que não somos nós por mais espirituais que sejamos que somos o caminho, mais que JESUS É O CAMINHO, que não somos nós que Curamos, mais que Jesus é quem cura, quem Liberta, e nós minúsculos, tão nada, somos apenas INSTRUMENTOS, utilizados pela Misericórdia de Deus, Sou contra sim! Um Evangelho “LEGAL” Não precisamos “embelezar” a mensagem, precisamos anunciá-la. Precisamos parar de redesenhar Jesus em algum esforço equivocado de fazê-lo mais atraente. Jesus não precisa ser mais parecido conosco; nós precisamos ser mais parecidos com Ele. O evangelho enrolado num pacote estiloso não é o Evangelho. Apocalipse 3.17: “Você diz: ‘Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada’. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego, e que está nu”. Que possamos parar um pouco e nos colocar em nossos devidos lugares, quem somos nós? De onde viemos? E para onde vamos? Frutos que vamos colher amanhã, são sementes que plantamos hoje, Quais tipos de sementes temos lançado? Segundo a parábola do semeador: lançamos sementes que serão comidas pelos pássaros porque fora semeada em meio a estrada? Sementes no terreno pedregoso que brota, mais qualquer ventinho vai-se embora por não ter raiz? Em meio aos espinhos? Que ao crescer estão sendo sufocadas? Ou por fim na terra fértil, boa para plantação? O que esperamos da Geração do amanhã , e o que temos feito hoje?. Boa Páscoa! Porque ele vive, posso crer no amanhã, somente porque ele vive Jesus Cristo. Entendeu?

Desabafo.