O Senhor da Verdade

Parei de tentar me entender quando percebi que aquilo que hoje eu quero não é o mesmo de amanhã.

Vivo mudando, desejando, detestando, as pessoas mudam e o pra sempre que sempre é falado só exite depois da morte.

Parei de dar murro em ponta de faca quando meus olhos enxergaram o que meu coração não queria ver, as pessoas falsas, fúteis, egoístas, mentirosas, são carta fora do baralho. Pois, o tempo é o senhor da verdade e ele sempre mostra quem é quem.

E foi o tempo que me tornou a pessoa que sou agora, cheia de marcas, remendos e também muito mais forte, decidida e madura. Não me limito a nada, claro que tenho meus receios mas não desisto, sou ousada, insisto. Cada dia aprendo um pouco mais desse mundo que não me agrada e que consigo sobreviver.

Observo minuciosamente cada passo, cada gesto, cada olhar a minha volta, o comportamento das pessoas é tão confuso, acho que falta amor nessa vida. Pois, certas atitudes me deixam tristes e não consigo entender.

Me sinto tão estranha aqui, mas as diferenças são normais e isso me torna única. Tenho uma personalidade forte, não sorrio quando não tenho vontade. Não quero agradar todo mundo, nem espero que me entendam, quero ser respeitada pelo que sou, sou um ser humano falho.

Talvez, ainda tropece em erros já cometidos mas, sempre há tempo de corrigi-los. Tenho minha espiritualidade que vai além de qualquer religião, confio em Deus e sei que ele é o verdadeiro senhor do tempo e de toda verdade qua há.

Kelly Mousamori
Enviado por Kelly Mousamori em 28/03/2013
Código do texto: T4212125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.