Sucesso
"O sucesso deve ser uma consequência, nunca um objetivo"
Gustave Flaubert
As pessoas andam tão focadas em sua auto realização.
Buscam incessantemente o emprego perfeito.
Buscam a perfeição em tudo que fazem.
Mas chega um momento em que toda essa perfeição cultivada ao longo da vida, vai perdendo a graça...
Nos deparamos então com uma triste realidade, não alcaçamos o sucesso tão esperado...
Onde erramos então? Onde ele está? Procurei tanto! Estudei nas melhores escolas. Aprendi diversos idiomas. Conheci tanta gente importante. O que falta então?
Ao longo dessa caminhada, talvez tenha se esquecido da pessoa mais importante que poderia conhecer: Você!
Você precisa se conhecer, cultivar seus desejos interiores, aqueles que te trarão enorme satisfação. Sabe aquele sonho de infância? Aquele desejo de ter uma casa simples com jardim? A vontade de andar descalço? Sabe aquelas vezes que você segurou um sorriso ou até mesmo um grito de emoção, simplesmente porque estava preso a padrões? Pois é, tudo isso aí que talvez esteja guardado a tanto tempo esteja atrapalhando você. Não está permitindo que vejas... OP sucesso está aí, dentro de você. É consequencia. Não adiantou correr atrás. Ele sempre esteve aí. Cultive. Viva. Sorria. Ame. Seja feliz!