Você deseja

Você vive o hoje com esperanças de que o amanhã clareie diferente, com os mesmos sonhos, mas com um sorriso inigualável nos lábios. Você deseja que a vida vá para frente, que algo te faça reerguer, mas na verdade não sabe ao menos o que poderia ser essa mudança.

Você deseja que as pessoas sejam perfeitas ao seu redor, deseja que as pessoas sejam humildes, belas e formosas, porém na verdade ainda não existe tal perfeição em você. O problema é que se deseja mais do que podemos alcançar, queremos sempre mais e quanto mais, melhor. Se a nossa meta é crescer, por que não saímos do lugar?

E se desejarmos errado? E se buscarmos errado? Desejamos o melhor para todas as outras pessoas do mundo, mas não visamos nosso bem estar. Aliás, tudo é uma reação em cadeia, faz-se o bem, recebe-se o bem, mas no final todos só querem o premio final.

Que tal desejar a paz sem valor estimado? Que tal não mentirmos mais? Que tal virarmos humanos e ver que a vida só funciona quando nós começamos a funcionar?

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 27/03/2013
Código do texto: T4210461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.