A Miséria em pessoa!

Vagando, é que eu olho pro chão e vejo pedras nas quais pisei, e agora no chão, vejo também idiotas lá atrás, ao invés de buscar o seu caminho, buscam na verdade apanhar aquelas pedras e tentam mirá-las em mim.

Até hoje eu nunca tinha passado por isso, mas agora sei identificar uma idiota, e uma psicopata, e sinceramente finalmente eu posso dizer que passei pela pior de todas as piores experiências de minha vida, foi conhecer uma mulher completamente desestabilizada, com filha, com família, com quase tudo, menos a sanidade mental - uma pessoa que necessita urgentemente de um psiquiatra.

Chamo ela de apanhadora de pedras, é isso que ela faz, apanha as pedras dos caminhos dos outros e as piores: As do caminho dela e mira nos outros, não tem capacidade de nada a não ser fazer sexo com todo mundo e obter vantagens com isso.

Promíscua, desacreditada, tão invejosa quanto o Lucifer invejando ao próprio Deus, tão desgraçada quanto a própria miséria solta por todas as encruzilhadas do mundo, é a pessoa mais vazia e mais abominável de todas, não vale absolutamente sequer um Adeus, perigosa quanto o veneno mais forte já descoberto, a pessoa humana mais desprezível que já conheci em toda a minha vida e que já tive notícia - e finalmente eu entendo que tratei boas pessoas, como deveria tê-la tratado - sou sim um idiota, e foi nisso que errei com todas, tratei-as mal por que foram boas, e tratei bem as que não prestavam, mas essa, foi o meu maior pecado ter conhecido e o maior pecado ter cruzado, e não sei como pelo amor de Deus, eu me envolvi, é como se eu estivesse louco, carente, ou sem nenhum critério para me envolver com uma pessoa capaz de me invejar, me difamar, e até tentar me matar, uma mulher manipuladora, consegue manipular os piores corações ou naqueles que fora incutida algum tipo de maldade, desde Policiais até presidiários, nunca vi igual!

A boa notícia, é que, dela na minha memória, só sobrou uma poeira fétida, e desprezível, como que logo em seguida que cagamos e queremos puxar logo a descarga pra não sentir o odor da própria merda!

Continuo sendo muito justo e fiel às minhas expectativas e experiências respectivamente, por isso mesmo posso dizer que essa tal mulher, com quem tive o desprazer de topar, e que tenta me destruir até a presente data, é a pessoa que todos, não só a mim, TODOS, rejeitam-na do convívio, ninguém quer essa pessoa por perto, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas tem inclusive medo das perseguições e loucuras daquela mente obscura, macabra e sem nenhuma piedade, fiquei apavorado com o impacto que essa pessoa causou na minha vida, não desejo este mal, nem ao meu pior inimigo, aliás nem à ela própria, cujo meu melhor conselho seria: Mate-se, e nos alivie de sua terrível, abominável e insuportável presença!

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 27/03/2013
Código do texto: T4209722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.