Recompensa para os nossos pecados

Preciso te encontrar para poder dizer o quanto difícil é viver quando não estou ao seu lado, preciso todo dia de um sorriso sincero, tenho muito a dizer e não posso ficar calado enquanto existem possibilidades nas metades que me mostram um lado fraco, uma pista em meio a um paredão de contradição, vejo conseqüências para os meus atos só não sei o seu lado, e vai ser assim o tempo que for enquanto não encontrar uma razão pros fatos que nunca passaram de um olhar e mais que isso sinto estar perto do certo, deixo as minhas falhas pro passado e ignoro, eu vivo teu filme mas não quero ver o fim e por isso continuo lutando para que você me entenda e veja que o mundo esta rodado e mudado mas os meus sonhos continuam sendo eternos.

É só o inicio da nossa história, vejo marcas persistentes e tem gente passando por cima das nossas rosas, mas quem foge não sabe a dor e quando se deparar vai ver que a saída já foi há muito tempo planejada, mas quer viver sua mágoa eterna moderna e continua sendo uma mentira elementar fugir pra qualquer lugar e vai continuar a recusar que quando o amor for maior que a dor não terá como ver quem são seus aliados, não sabe diferenciar o correto do não certo e vai mais uma vez ser uma formiga no meio da multidão.

Enquanto não houver recompensa para nossos pecados os sonhos continuarão a ser imaginação.