Então, você acredita mesmo no amor?

Talvez eu persista em acreditar que o amor exista. Mas a vida é assim, muitas pessoas nos amam ao longo de nossa existência, e isso ocorre porque de certa forma, em algum momento, estas pessoas conseguiram identificar em nós, as qualidades presentes em suas vidas. Talvez isso venha a justificar os momentos de solidão, onde resignados buscamos em vão, compreender o mundo que nos cerca.

Não queria explicar situações, de sentimentos que não dependem de motivos, acredite! Existem pessoas assim, teimosas e incorrigíveis que nos mostrarão o inverso do que acreditamos. Não iremos impedir que as pessoas nos amem, uma vez que isso acontece, ganhamos a dádiva dos erros, tendo a certeza que em nosso íntimo, existem pessoas que estarão nos apoiando em nossas decisões.

Corrigirmos ao longo da vida, isso é certo, e com as adversidades do destino vamos moldando cada fase, tendo a consciência aberta de que poderíamos ter feito tudo sozinhos, mas em determinado instante, nós permitimos o adentrar de lindas pessoas, somente para nos amar.

Estas pessoas são únicas como você!
Longânimo
Enviado por Longânimo em 25/03/2013
Código do texto: T4207055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.