Desfrute de uma vida abundante. Agora!

Quando você estiver num estado de dar dó, pense que nem tudo está perdido.

Lembre-se: a vida é mesmo assim!

Coloque sua fé em ação e desfrute de uma vida abundante!

Nos momentos de angústia, é normal acharmos que a vida é injusta conosco, que não merecemos passar por isto ou aquilo outro, mas o tempero da vida são os altos e baixos que vivenciamos.

Tem um pensamento popular que acho bem bacana que diz: Deus não dá fardos pesados a ombros fracos! Portanto, leve sua cruz sem reclamar!

Olhe ao seu redor que, com certeza, existem pessoas bem mais cheias de dramas, problemas e conflitos do que você.

Acostume-se com as intempéries da vida, pois os problemas são o sal que temperam-na e dá gosto.

Tenha em mente que há um Deus nos céus que nos entende, estende às mãos e nos ajuda.

Se você já experimentou tantas coisas, tantas fórmulas, tantas maneiras de viver mais feliz, que tal experimentar ser ajudado(a) pela Mão potente de Cristo?

Ao invés de buscar socorro em autoajuda, busque o verdadeiro socorro na ajuda do alto (Jesus Cristo).

A Bíblia diz: Entrega os teus caminhos ao Senhor, confia Nele que Ele tudo fará.

Que sua vida seja um manancial de águas frescas, perfumadas pelo bom cheiro de Cristo.

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 25/03/2013
Reeditado em 25/03/2013
Código do texto: T4206633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.