Coração em frangalhos.
Durante a vida passamos por alguns momentos de grande tristeza, nos quais nada nem ninguém conseguem nos trazer de volta para o mundo onde a felicidade impera. E é nesses momentos que somos testados e muitas vezes sentimos a necessidade de desistir de tudo.
Essa sou eu neste momento, não sei se tristeza é realmente o que sinto. Não sei dizer se é mágoa ou decepção. Apenas sei que a vontade de fugir, de deixar tudo pra trás está cada vez mais forte. Sei que o correto seria ficar e tentar superar todos os bloqueios que me impossibilitam uma vida tranquila, mas sinto-me pequena demais perante a eles.
Cá estou, como uma criança amedrontada que anseia por alguém que te dê um auxílio, que te diga que tudo irá ficar bem. Porém, esta mesma criança possui um lado orgulhoso e por que não dizer birrento, que não admite sua pequenez perante as adversidades. Engolindo calada e isolada tudo que te incomoda e faz mal.
Confesso estar perdida, sem saber o que fazer nem pra onde ir. Vou além, dizendo que nem sei ao certo o que desejo... Apenas sinto falta de estampar em meu rosto um sorriso feliz, aquele verdadeiro e não o que muitos usam como disfarce enquanto o coração está em frangalhos.