Só quero que seja feliz.

Eu juro eu não queria assim, não queria que tudo o que passamos juntos se fosse em um momento, não gosto de pensar que daqui pra frente não terei mais para quem ligar todos os intervalos, todos os dias depois do trabalho, que não terei quem chamar de coisas ruim só para incomodar, é difícil se acostumar com isso enquanto as lagrimas correm o meu rosto, é difícil pensar que nos fins de semana eu não terei a quem dar carinho nem de quem receber. Mas o mais difícil é saber que isso também é difícil para você. Não gosto de saber que tu estás sofrendo. Não gosto da ideia de que não vai ser eu quem vai enxugar suas lagrimas nessa hora. E o pior eu sou o culpado por elas estarem escorrendo por sua linda face. Não gosto de pensar que algum dia outra pessoa vai estar no lugar que poderia ainda ser meu. Eu me arrependo por cada segundo que não te dei atenção o suficiente, por cada segundo que eu poderia ter estado perto de você, mas não estava. Queria que tivesse sido diferente. Eu te amo e por isso me afastei não quero te fazer sofrer nem te maltratar, podes me culpar e me julgar por isso. Eu não me importo. O que eu quero é que seja feliz.

Sei que nunca vou ter alguém tão especial como você na minha vida. Você sempre será o amor da minha vida. Não importa onde eu esteja. Eu abro mão da minha felicidade pra não destruir a sua chance de ser feliz.

Enxugue suas lagrimas agora, eu farei o mesmo. Levante a cabeça, siga em frente. Seja feliz. Eu vou ser feliz se você for também. Não importa com quem. Mesmo que isso me destrua por dentro, serei feliz com a sua felicidade. Você só precisa escolher alguém melhor que eu. Alguém que te dê o devido valor. O valor que você merece. Alguém que sonhe e realize os sonhos junto de você. Que não te critique tanto. Mas saiba de uma coisa ele nunca vai te amar tanto quanto eu te amo.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 24/03/2013
Código do texto: T4204692
Classificação de conteúdo: seguro