Barreiras

Não me demorei a analisar então tive que decidir rapidamente e mantê-la por um tempo e é claro não iria deixá-la sem um beijo, mas eu acho que deveria ter analisado por um bom tempo, agora é tarde e já não há mais lágrimas para chorar assasinos e serpentes também precisam de lares.

Eu observo como as pessoas me olham em relação a você e começo a sentir como se houvesse uma barreira criada por seus olhares, tentando nos manter afastados, e é isso que ela até o faz.

Mas não estou aqui para me inclinar a política sobre a maneira de como eles acham que eu deveria me portar, já estou cansado dessa luta de olhares nos foi dado um tempo tão curto para viver, precisamos subir tão alto para alcançar nossos sonhos, só vejo os cegos guiando cegos.

Não pretendo perder meu tempo como eles “Julgando” agora tudo o que eu quero é ser testemunha, ladrões e cobras precisam de lares. A toda a velocidade, meio cego, a beira do declínio, eu tenho voltado ao passado.

Você me conhece, sua atitude baseada em um equivoco, plano de outrem me ferio, ao menos diga que sente muito, eu continuo calado em testemunho.

Eu sou o solitário, mas lembre-se de minhas ultimas palavras por que elas sao verdadeiras.

Senhor Ultimo
Enviado por Senhor Ultimo em 22/03/2013
Código do texto: T4203039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.