A falta de um novo amor.

Ultimamente meus dias andam tão sem graças, dias frios com uma rotina chata e intensa.

Toda essa minha reclamação tem por si um motivo em particular: a falta de um amor.

Depois do meu ultimo relacionamento tão conturbado e dolorido não tinha parado para pensar nas delícias que um amor trás, agora com as coisas mais calmas, venho sentido muita falta de amar, em primeiro lugar, sempre fui apaixonada pelo amor, seja ele em qual forma venha, sempre amei o amor e hoje em especial sinto falta de um outro corpo sobre o meu que represente em todas as suas formas essa falta que venho sentindo.

Não amar faz com que os dias fiquem muito monótonos, sem qualquer ligação surpresa em horas erradas. Faz com que o pensamento fique tão fixado em nada, como se a vida perdesse um pouco os movimentos, o vai e vem e os dias frios/alegres.

Sinto falta de um cheiro na casa que fica perdido apenas em lugares específicos, como por exemplo em um bom travesseiro na cama de solteiro ou em uma linda peça do guarda roupa.

Mas a pior mudança e falta é em mim mesma, sem um amor fico chata, irritada, não vejo mais aquelas tantas cores que a rosa tem.

Não vejo a hora de re(acender) e encontrar em uma nova pessoa aquele brilho no olhar, o tesão no beijo e o prazer que é viver a vida.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 22/03/2013
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T4202674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.