DESABAFO

Por: Douglas Pires dos Santos

Meus caros amigos. Hoje minha sanidade foi colocada à prova e sinto informar neste texto que ela infelizmente chegou ao fim. Hoje, 20 de março de 2013, fui novamente molestado em meu mais profundo psique, por uma notícia que sem querer ouvi pela televisão. Uma notícia que envolvia os desgraçados políticos brasileiros. Não sei como trata-los, se de desgraçados, malditos, filhos de uma puta, bandidos, ladrões ou coisa pior. Só sei que de nada vai adiantar eu bradar esta minha revolta por todos os confins deste país, pois sei que eles irão rir da minha cara de merda, tirar sarro entre eles e dizer que sou mais um trouxa desabafando para nada, e com isto continuarão roubando nosso dinheiro sem nenhum pudor, vergonha ou dor de consciência.

Sinceramente amigos, peço perdão a Deus e a vocês, mais neste momento de fúria e desabafo, queria que todos os políticos brasileiros fossem para o inferno, para a puta que os pariu, para o mais profundo Hades. Bando de desgraçados, malditos, engodos, nos enganam todos os dias dizendo que trabalham para o beneficio do povo, mas o que fazem é apenas roubar nosso dinheiro, agregar ainda mais regalias e benefícios e fazer leis absurdas para as minorias.

Neste momento de desabafo me sinto como se um político entrasse em minha casa, me desse um tapa no rosto, cuspisse catarro em minha cara, chutasse meu cachorro, espancasse meus filhos e transasse com minha mulher, tudo isto feito na minha frente sem que eu pudesse reclamar. Só olhar. Sinto-me um lixo, mais um brasileiro chamado de trouxa, ignorante e burro. Sinto-me como se fosse estuprado por um político superdotado, que na minha primeira vez no estupro anal ele nem ao menos usasse lubrificante, e pior, ele ainda colocou areia para me lesar ainda mais.

Estes malditos nos fizeram acreditar que estavam abrindo mão de nosso dinheiro ao votarem a favor do término do pagamento dos benefícios de 14º e 15º salários recebidos por nossos deputados, que era uma vergonha declarada. Pensei que o Brasil poderia enfim começar a dar sinais de vida. Mas hoje tive uma surpresa desagradável, nossos representantes, os escolhidos por voto popular, ou melhor, por nossa ignorância, aumentaram as verbas de gabinete e de moradia. E para que meus amigos. Para voltar a ganhar o que perderam. Nos enganaram que duas vezes.

Fico até com vergonha em escrever este texto, pois sei que serei taxado como um reles ingênuo, uma criança que não conhece a realidade, como um idiota brasileiro. Como uma pessoa poderia ter acreditado que a politica no Brasil pudesse mudar, que estes infames hereges, fariseus, pudessem fazer algo para melhor nossa Nação.

Sei que neste desabafo estou pecando contra meu Deus, mais peço a ele, que é o único poderoso, que destrua o Congresso e Brasília. Que Ele possa dizimar, matar, no fogo ou na água, que seja, só espero que seja do modo mais doloroso. Que Deus mate todos os políticos brasileiro.

Não aguento mais levar tanto tapa na cara e ter que sorrir, pedir obrigado e que pelo amor de deus ele me de outro. O brasileiro é um povo idiota, sadomasoquista, um povo que adora apanhar e ser xingado. Um povo pacato ou capacho. Não sabemos lutar por nossos direitos nem praticar nossos deveres. Estes políticos sabem disto e aproveitam cada segundo, milímetro desta nossa ignorância.

Peço publicamente, pedir desculpas pelas palavras pesadas, mais peço também para os políticos, ou melhor, para algum político, de qualquer esfera, municipal, estadual ou federal, que diminua meu sofrimento. Que este político me de um tiro de pistola na cabeça, que mate a mim e a meus filhos e esposa. Morrer é menos doloroso do que viver a vida toda sendo enganado, sendo feito de trouxa, sem saber se um dia algo dará certo. Nós brasileiro não temos mais esperanças, a morte esta sendo nosso alívio.

Políticos do Brasil, EU ODEIO TODOS VOCÊS, espero lhes ver sofrer na eternidade, no mais profundo círculo dantesco de inferno. Irão me dizer que estou generalizando, mais não consigo mais pensar ao contrário.

E vocês brasileiros. Deixem de ser um bando de ignorantes, bunda mole. Esta é a palavra que mais se encaixa na descrição de um brasileiro – BUNDA MOLE. Estes desgraçados políticos, nos roubam, nos enrolam e ficamos sempre quietos. É só passar o jogo do Brasil na quinta-feira e ficamos contentes. O povo burro! Sem ideologia, sem ação, um povo letárgico. A pior geração de brasileiros que já apareceu em nossa história. Todas as civilizações tendem a evoluir, já o brasileiro só regride. Só pensam em futebol, drogas, funk e se der tempo em orgias.

E com isto os políticos deitam e rolam. Nos prometem até amizade e depois somem, desaparecem como galos em terreiros.

Espero ver, um dia, um Brasil revolucionário, com um povo mais ativo, inteligente e altivo. Um povo com ideais, esperança e garra.

Mas acho que não verei isto nunca.

Douglas Pires
Enviado por Douglas Pires em 22/03/2013
Código do texto: T4202154
Classificação de conteúdo: seguro