apenas um desabafo

Sabe eu creio que tudo o que a gente faz de mal em vida, pagamos pelo preço em vida também e eu boto fé naquele ditado ''Você colhe o que você planta'', por isso temos tantas pessoas por ai sofrendo por enfermidades.E o que mais me chateia é ver que essas mesmas pessoas veem que estão na merda se fodendo pra caramba e não fazem nada para modificar isso, mesmo tendo pessoas que a amam ( sera que isso não é o suficiente para uma pessoa?) querendo ajudar.

Estou escrevendo isso como forma de desabafo mesmo pois vivencio isso a exatamente 2 anos e não aguento mais dar o máximo de mim e ninguém dar bola, muito pelo ao contrario só recebo em troca ingratidão , xingamentos ...Portanto daqui em diante vai ser o seguinte, se quiser melhorar vai ser por esforço seu fmza? sei que se um dia eu te perder vai fazer muita falta, mas a vida é feita de perdas e conquistas e nesse momento já me cansei de perder.. perder minha vida trancafiada nesse seu negativismo nessa sua melancolia ( é fiia vc ta me fazendo mal) preciso conquistar para futuramente eu poder colher o que plantei ... Não estou falando que vou virar santa passo longe disso sei que ja fiz mal para muitas pessoas porem acredito que ha algo que aceite nosso perdão me arrependo muito de ter feito coisas horríveis para umas pessoas mas aê a vida é assim são com os erros que aprendemos a ser uma pessoa melhor isso é se vc quer realmente ser uma pessoa melhor... Bom é isso estava precisando desabafar mas sem citar nomes .. sinto muita falta de um amigo em que eu possa confiar .. em que eu possa realmente me abrir tendo a certeza de que ele não sairá contando pra Deus e o mundo meus desabafos... Bom é isso ai ...

Laura Cristina de Mendonça
Enviado por Laura Cristina de Mendonça em 22/03/2013
Código do texto: T4201904
Classificação de conteúdo: seguro