Liberdade!

Como deve ser essa sensação que os pássaros nos passa?

Eu particularmente não sei , mas gostaria muito de sentir essa sensação de poder voar por ai sem ter a hora para voltar sem dar satisfação á ninguém , conhecer vários lugares, sem me preocupar com dinheiro sem ter de me preocupar com o que vão falar de mim, se vou ser aceita ou não ,apenas viver minha vida e nada mais!

Sair de casa sem medo de tomar uma bala perdida, ou ser assaltada ou até mesmo estrupada , porque nos dias de hoje esta tão comum esses tipos de crime.

A unica coisa que me deixa em duvida mesmo é esse nosso DEUS porque ele não nos ajuda? Quando

Jesus veio a terra através de Maria sua mãe ele veio com um proposito mudar seu pai afinal é isso que todos os filhos fazem mudam os pais, porem não vejo a mudança nesse Deus.

A lei do homem não esta dando mais conta de tantos crimes bárbaros que estão acontecendo e não falo isso de 2 anos pra cá não falo de mais de anos atras, estamos precisando de algo maior, algo superior a nós.

Ja me falaram que o tempo de Deus é diferente do nosso porem acho que já deu já né! e ta mais que na hora dele ter piedades de nós e nos ajudar não falo isso só para nós brasileiros mas sim de toda humanidade.

Milhares de pessoas inocentes morrem todos os dias e nada é feito a respeito disso .

Sera que o fim do mundo é isso? Nós mesmo vamos acabar com tudo e todos? Não!.

Devemos ter mais compaixão com o próximo hoje em dia esta tão normal perder a vida por um celular , carro , moto ou ate mesmo uma confusão besta por futebol, assim não da mais já estou cansada desa vida de ter medo de ir e vir.

Ahhh... Liberdade o que sera? o que é? qual o significado real dela?

Nunca soubemos realmente o que é e qual o verdadeiro significado disso o que somos mesmo é marionetes de quem ou de que eu não sei mas essa é a sensação que eu estou sentindo e não é só nesse momento não sinto isso desde que me entendo por gente! e acredito que não sou só eu.

Gostaria de deixar uma mensagem aqui para vc que esta lendo esse texto:

VAMOS TER + COMPAIXÃO COM O PRÓXIMO VAMOS PARAR DE FAZER O MAL POIS TUDO DE MAL QUE FAZEMOS PARA OUTRA PESSOA VOLTA EM DOBRO PARA NÓS PODE DEMORAR ANOS MAS VOLTA.!

Laura Cristina de Mendonça
Enviado por Laura Cristina de Mendonça em 22/03/2013
Código do texto: T4201893
Classificação de conteúdo: seguro