+ uma lição de vida!

Como se não me bastasse essa onda de coisas ruim que anda em minha vida, pois então ela ( a vida) me pregou outra peça, essa vai ser mais uma marca, mais uma cicatriz, mas essa é fisicamente coisa que com o tempo passa mas as outras não, essas vão ficar para sempre em minha mente e em meu coração.

No dia de amanha , com o passar dos anos até posso (supostamente) esquecer mas sempre vai haver algo que vai fazer eu relembrar esse sentimento,

Mas a vida é feita disso não é?.Altos e baixos, hoje estou numa fase muito baixa mas sei que tenho capacidade e coragem para subir , + fraco não é aquele que cai , mas sim aquele que não se esforça para se levantar. Sei que todos já passaram por uma fase punk e assim como a maioria eu vou conseguir seguir em frente, não sei como, não sei coma ajuda de quem mas sei que as coisas vão melhorar e que isso e apenas uma lição de vida para eu aprender + uma vez que na vida ninguém é melhor que ninguém,e que todos precisamos buscar ser uma pessoa melhor e fazer Sempre o bem ao próximo porque hoje você pode ferrar alguém mas amanha quem se ferra é você.!

Laura Cristina de Mendonça
Enviado por Laura Cristina de Mendonça em 22/03/2013
Código do texto: T4201885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.