CARENTES PROFISSIONAIS
O HOMEM ESPERADO ,O PRÍNCIPE ENCANTADO QUE CHEGA NUM CAVALO ALADO !
A MULHER INCRIVEL,SEMPRE DIRETA ,SENSACIONAL, NUNCA SE CONHECEU ALGUEM IGUAL !
A FOTO QUE ENGANA,UMA CONVERSA SACANA,SÓ SE FALA COM EMOÇÃO,NUNCA DIZEM TER UMA SEGUNDA INTENÇÃO!
PERSONAGEM CRIADO,SENTIMENTO AFLORADO,SOLIDÃO QUE VAI EMBORA QUE PREENCHE UM VAZIO DA HORA!
PESSOA PERFEITA,INTELIGENTE,SENTIMENTO ATÉ DE ALGO DIFERENTE!
GENTE SEM DEFEITO,SÓ COM VIRTUDE ATÉ O APELIDO É PERFEITO!
FALSIDADE? QUE MALDADE...NÃO VE QUE É SÓ SINCERIDADE !
SEMPRE UMA COISA EXPONTÂNEA,CONSIGO ATÉ IMAGINAR UM SORRISO SEU QUE FLORESCE ATÉ COM MEU ERRE ESSE(RS)!
SE CONTENTA COM POUCO,BASTA UM BEIJO ESTAMPADO PRA UM EGO ESQUECIDO JÁ FICAR INFLADO!
PALAVRAS COM SINCERIDADE SEMPRE SÓ VERDADES ESCRITAS E NUNCA COM MENTIRAS DITAS!
QUE DISTÂNCIA QUE NADA,PELA TELA DO MONITOR É QUE SE SENTE DE VERDADE UM AMOR!
O TOQUE ,PRA QUE? COISA DE PELE,QUEM PRECISA DISSO ? O OLHAR? BOBAGEM!
ALEGRIA INSTÂNTANEA,FELICIDADE MOMENTÂNEA !
NEM SE VÊ QUE O TEMPO VAI EMBORA,NEM SE PERCEBE QUE TEM VIDA LÁ FORA!
ILUSÃO ? JAMAIS,INSISTEM EM DIZER QUE FAZEM DE LÁ, SÓ UMA OPÇÃO PARA DIVERSÃO!
AMORES VIRTUAIS,SENTIMENTOS ESPECIAIS,ALEGRIAS OCASIONAIS,
CARENTES PROFISSIONAIS!