Transformação

Transforme todas suas inseguranças, em lágrimas se for preciso, que se diluam em um instante, e se transformem em mais coragem de continuar sendo quem você é.

As vezes cansa a falta de boas intenções nas pessoas, a vida se torna muito cansativa se você se fixar apenas nas coisas ruins, precisamos apreciar as coisas bonitas que há para vivermos, alegria é essencial para vermos a vida com bons olhos.

Saiba aproveitar as chances que surgem, muitas vezes "portas se abrem" mas as pessoas não abrem a mente por pensar negativamente, todos os dias precisamos estar dispostos a encarar a vida de frente, só os covardes fogem do que querem por medo de arriscar, sejamos vitoriosos, que todos os dias sejam de novos aprendizados. A vida é intensa no amor e na dor, é assustadora muitas vezes, mas não podemos nos amedrontar, e não precisamos provar nada para ninguém.

Mesmo em um mundo com tanto rancor e dor, é preciso acreditar que podemos modificar algo, cada novo aprendizado nos engrandece, não é reclamando de tudo que poderemos modificar algo. Precisamos da maior quantidade possível de pessoas corajosas, que não tenham medo de agir para melhorar o que for possível e o que parece impossível, ninguém nasceu sabendo, e morreremos sem saber muitas coisas. Sejam felizes tanto quanto conseguirem, se esforcem para ajudar alguém que precisa, o mundo precisa de bondade.

MORGAN NASCIMENTO
Enviado por Ivana em 21/03/2013
Código do texto: T4201152
Classificação de conteúdo: seguro