HORA DE VIRAR A PÁGINA

Esta noite, esqueci de sonhar. Me olhava no espelho procurando algum vestígio da minha juventude, não que ela esteja longe, mais minha alma, hoje esqueceu de rejuvenescer. Acredito que não seja tarde, mais não posso viver de ilusão, isso me faz chorar, as vezes. Fui duas vezes na sala pra ter certeza que a luz do abajur estava acessa. Eu? Não, não tenho medo do escuro, mais me assusta a solidão. Se eu simplesmente fechasse os olhos evitaria muitas lágrimas e insônias, mais aquele braço sobre meu corpo faz uma falta…

Quero fazer diferente e antes do comprimido, vou ler meu livro, deixei marcado na página 77, dessa vez eu termino, caso me venha o tédio, paro um pouco para ouvir “Djavan”, suas músicas me fazem rir… Ou quem sabe assisto um pouco de tv.

…Quero abraçar esse maldito travesseiro e ter um conversa séria com ele, depois de cinco lavagens não é possível que ele não consegue se livrar do cheiro “dele”. Desse jeito vai acabar virando almofada…ou quem sabe eu consigo parar com essa paranoia de querer me livrar de tão boas lembranças.

Vou fazer um promessa, se o tempo me ajudar prometo parar de chorar. Vou rir mais, conversar mais, terminar meu projetos, ligar para uns amigos e finalmente vou me permitir ou melhor, amar novamente.