" Arte para o artista Gil Fernandes "

(TEXTO PUBLICADO EM SITE PESSOAL)

O termo "ARTEAR" pode parecer até extranho pra alguns.....Porém a prática em si é feita por todos nós.....Por natureza somos artistas, e como tais "arteamos" todo o tempo....O conceito do que é arte hoje pode até ser especificado de acordo com genêros, ou modalidades...Porém em linhas gerais.....TUDO EM NOSSA VOLTA, EM NOSSO MEIO É UMA OBRA DE ARTE......Atribuo tais obras ao grande criador que tanto admiro...Há aqueles que nao....O fato é que opiniões divergem uma das outras.....Havendo respeito, tudo fica em paz.....A pintura pra mim é uma das formas que encontro pra "ARTEAR" ainda mais em meu meio......cada tela por mim pintada, reflete através de cores, nuances.....e até borrões....O que sinto por minha vida, por aqueles que amo.....Deixo como vocês algumas Telas pintadas por mim.....Apreciem, "ARTEANDO SUA MENTE, SUA IMAGINAÇÃO...."ARTEAR" É uma dádiva de Deus.

30/12/2006

Gildênio Fernandes

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 20/03/2007
Código do texto: T420057
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.