Mais uma vez Amor?

Por algum tempo, tempo suficiente para achar que algo estava errado comigo, por esse tempo pensei que não seria mais capaz de sentir algo forte, intenso e belo outra vez, hoje entendo que nenhum amor é igual o outro, nenhum sentimento substitui o outro, a física diz que é impossível 02 corpos no universo ocupar o mesmo espaço, pois é e a física estava certa, sinto meu coração livre agora, livre de perdas, livre de obsessão, livre do passado, das lembranças que me faziam sangrar, agora estou preenchendo meu novo portfólio de emoções, de lembranças, de experiencias com você.

Não consigo acreditar em amor a primeira vista, pra mim o amor é isso, é essa troca, de experiencias, de calor, um dia após dia, encontro após encontro, beijos, lágrimas, intimidade, amizade, costume, é tão bom te ver assim, te conquistando!

Odeio quando me dá cocegas e odeio o jeito que como só você me deixa tímida e com vergonha, o jeito como me arranca gargalhadas, seu humor negro, seu olhar parado, sua pupila dilatando quando mente pra mim, é tão bom essa troca de sintonia, harmonia.

Acho que estou pronta! acho que tenho que admitir, gosto de você, gosto de mim quando estou com você, gosto do jeito que dormimos juntos, gosto de sonhar com você quando estou do seu lado, acordo e aperto sua mão e você entende que quero contato, que preciso te sentir meu.

Gosto da forma como me ensina coisas sobre a vida, sobre o mundo, sobre as pessoas, você só é um garoto machucado, perdido e com medo, e eu só tenho coragem e uma capacidade nata de me levantar, mesmo depois de me derrubarem, meu cronometro zera a cada nova experiencia, Como uma nova página em branco, pronta pra receber a nossa história.

Deusa ARTEMIS
Enviado por Deusa ARTEMIS em 21/03/2013
Código do texto: T4200328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.