PERNAS

Eu sempre ouvi as pessoas dizerem que o bonito é mulher ter pernas grossas. Há um certo tempo atrás, talvez , ter pernas grossas fosse um grande ponto a favor das mulheres, entretanto, com as mudanças que ocorreram ao longo do tempo de vida, eu fui percebendo que na verdade, ter pernas fortes, ágeis em um corpo saudável é que conta. E, claro, proporcionais ao seu corpo. Não importa se são grossas ou não.

Hoje em dia eu sinto-me muito confortada em ter pernas que podem me conduzir onde preciso e desejo, que podem me fazer ir e vir sem condições.

Poder andar, caminhar, correr, dançar ,sem obstáculos , é, realmente,um privilégio!

Há cerca de um ano e meio passado, eu resolvi fazer re-educação alimentar. Isso somado à atividade física regular, me tornou uma pessoa bem mais completa.

Quando já ultrapassamos aqueles estigmas referentes à eterna juventude física, a qualquer custo ou sacrifício , alcançamos um nível evolutivo que certamente agrada à nossa grande mãe Natureza que não suporta ser violada ou agredida.

As pernas são o veículo natural e eu costumo dizer que tenho”rodinhas” nas minhas!

Com elas, eu sigo orientada por minha intuição, discernimento e visão de mundo.

Ninfeia G

www.reflexoesemversos.com.br

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 21/03/2013
Código do texto: T4200321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.