Interrogação

Hoje estou pensando no que me tornei, para onde vou, qual o sentido da vida, muitas perguntas, talvez, poucas respostas ou melhor respostas que não queríamos ouvir nem falar ,tristeza, solidão , falta de algo , como se fosse um deserto , cada vez mais funda a areia , sem forças para caminhar, pensar, agir, pra que resistir, pra magoar mais pessoas, as poucas pessoas que ainda restaram , lutar contra o invisível , é difícil , lágrimas que teimam em cair , coração que se parte a cada instante, é como se vivesse no fio da navalha ,sempre esperando uma noticía ruim, ora você foi demitido do emprego? não meu coração dói demais , saber que fazemos as pessoas infelizes, é como se o barco estivesse a deriva, a nave sem rumo, o carro desgovernado , triste estou , me sentindo sufocado nos meus pensamentos, desilusões, fracassos , dor que vem, arde o peito , más DEUS não nos abandona nunca, não dá o fardo mais pesado que tu possas carregar,o choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer ,não ,não , é uma carta de despedida , despedida sim, da tristeza, da solidão, da amargura, lembrar do sacrificío na CRUZ do CALVÁRIO feito por NOSSO SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO , é o que nos anima a continuar a caminhada, que o vale da sombra da morte passe bem longe de mim ,nessa madrugada ,que a tristeza saia ,dando mais uma chance para a alegria, e que o ESPIRÍTO SANTO seja sempre meu CONSOLADOR, DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!!

Obrigado meu DEUS por colocar uma pessoa maravilhosa ao meu lado, te amo minha alagoana, só tem um pouquinho mais de paciência comigo!!!!!!!!!!!

marcoliver
Enviado por marcoliver em 21/03/2013
Código do texto: T4199707
Classificação de conteúdo: seguro