Paciência: Virtude para o Sucesso

PACIÊNCIA: VIRTUDE PARA O SUCESSO

Antoni BigCuore

SP. 20.03.2007, 3ª.feira, às 12,l5hrs.

===========================================================

“Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, não te perturbes ao tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. Aceite tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo caminho da humilhação. Poe a tua confiança em Deus e Ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor a ele até na velhice.”(Eclo, 2 – 1 a 6)

Quantas palavras de sabedoria, meu Deus! Vejam vocês o quão difícil é seguir os caminhos do Senhor. Só aqueles que perseverarem receberão o galardão da vitória! Sentirão os eflúvios do amor de Deus, um amor gratuito. É assim mesmo, quando OPTAMOS pelo Reino de Deus, passamos por muitas tribulações, muitas provações. E só os fortes resistem!

Quem não tiver paciência, não terá determinação suficiente para a execução de quaisquer projetos para ser bem sucedido na vida. Temos que nos reeducar para a paciência. Isto exige reeducação de nossa vontade também. Pensemos, pois, nisto!

===========================================================

(Obrigado pela visita! Volte Sempre!)

===========================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor e escritor em SP.SP. Seu livro se chama, A Saúde da Alma e do Corpo. Acesse seu saite pelo link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(depois clik em textos)

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 20/03/2007
Código do texto: T419763
Classificação de conteúdo: seguro