O perdão...

Sim, hoje percebo o quanto é muito difícil pedir perdão, mais difícil ainda é o caminho até chegar no pedido... Olhar nos olhos de quem magoei e dizer, sim eu errei.... A maior parte do meu tempo, acredito ter sido egoísta, imaginando, lembrando, pensando, como alguém pode ter feito isso, quando eu também fiz algo a alguém... O que simplesmente não queria enxergar é que só colhi aquilo que plantei... Hoje eu digo com toda a certeza que confiança é como a palma de uma mão fechada, você tem que lutar para que ela se abra... cada dedo é uma prova, uma vitoria, ou uma decepção... O fato é que descobrir que Cabe a cada um, saber pelo que está lutando. Bom quanto a minha luta... estava nadando contra maré... Me vi como um alvo que ao invés da mira me acertar, era eu quem estava ficando na frente da mira, esperando pra ser atingida...

A redenção faz parte da estrada, mas não existem atalhos... Se a vida vier e me bater forte, posso fazer um escudo, esconder-me e critica-la... Ou então persistir, encarar os fatos de frente, e encarar de peito aberto, todas as minhas provações e assim conhecer o maior prazer da vida... VIVER...

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 19/03/2013
Código do texto: T4196999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.