Nós que devemos acreditar !!

..E a gente acredita não é?

Acreditamos que tudo pode mudar um dia, que os sentimentos podem se tornar mais fortes, que as vontades todas serão satisfeitas e que os sonhos realizados... Porém apenas acreditamos..

Eu, acredito fortemente, que nem tudo na vida é realizável. Você luta todos os dias,

cria expetativas, se sente vivo esperando que um dia possa se transformar na pessoa mais feliz desta terra... e no fundo os dias passam... passam... passam e nada!!

Não sei se é uma boa criar expectativas sobre sonhos e sobre desejos nesta vida, cada dez mais certo estou de que se é para acontecer, já aconteceu ou irá acontecer agora...aqui !!

Parei se voar sem ter assas, parei de sonhar sem estar dormindo, parei de acreditar, desacreditando em tudo....

Eu apenas vivo. Vivo sem acreditar, porém com o coração feliz por eu ser eu mesmo dono de minhas vitórias, é como se fosse um mar, que molda os continentes aos poucos todos os dias.....É por isso que acredito que......................

O futuro somos nós que fazemos !!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 18/03/2013
Código do texto: T4195669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.