Passar a borracha**
Passem a borracha:
 Nas incertezas;
 Nos medos;
 Nos erros;
 Nas decepções;
Passar a borracha não é fácil, porque quando os riscos ou rabiscos são fortes, as marcas ficam, o amassado aparece.
Passar a borracha não é de uma pra outra. Requer choros e insônias.
Passar a borracha é essencial, demora um pouco, porque as INCERTEZAS são grandes. A incerteza de pensar que tudo pode ser do mesmo jeito, trazer as mesmas dores e quedas. Ela puxa o MEDO, porque ele se tornou a sua fonte, se alimenta do seu pânico. Faz você repensar sobre seus ERROS, os erros que pensava que eram os acertos e que por mau julgamento te trouxe DECEPÇÕES.
Nada é igual, tudo muda, os sonhos, as pessoas, as atitudes. Nada volta, nada permanece intacto. O que era cristal um dia, agora são apenas cacos, com outro valor e outro significado.
Passar a BORRACHA. Seguir em frente, adiante, seja o que for, mas que seja pra melhor.
Passar a limpo, colocar o que não compensa em um saco e jogar fora. Deixar passar o tempo, pegar outra rota e esperar. Esperar que tudo vai ser diferente, que se por acaso existir as mesmas escolhas, agora serão por outros motivos, não terá nenhuma relação com o que foi. E se existir uma relação vai ser apenas para apagá-lo de vez. Talvez demore um pouco, mais vamos passar a borracha e esperar, dizem que duas portas nunca se fecham juntas, uma sempre estará aberta, vamos sair por ela e deixar que tudo o que nada mais vale fique onde deve ficar no PASSADO.
Roli**