QUANDO ACONTECE...E AÍ? ...

Vai dar certo... Vai resolver a contento... Tudo vai parecer que foi um pesadelo... Confie... Espere e verá!!! Pois é! São palavras assim que sempre conseguimos animar alguém que está passando por um problema inesperado ou sujeito a ter uma grande decepção. Sentimo-nos fortes o suficiente para encontrar forças para alegrar um familiar ou amigo. Aí quando o negócio é com a gente! Realmente nos abala... Onde está aquela coragem, aquelas palavras lindas e confortadoras? Então! E a nossa fé como fica? É difícil demais aguardar a solução sem perder a pose. Todavia é necessário lembrar-se de tudo de bom que nosso DEUS nos dá a cada minuto de nossa vida, a saúde tão importante, a felicidade dos filhos e demais familiares, bênçãos sem medida que se formos contar ficaremos surpresos em ver o quanto Deus já fez. Força!! Calma, confie no SENHOR que a vitória virá!

Goiânia, 16 de março de 2013. Sônia.

Para meditar:

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Eclesiastes 3,1. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 18/03/2013
Código do texto: T4194503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.