Dia-a-Dia
Você já parou para pensar que hoje pode ser o seu último dia? É meio complexo e muito louco pensar em uma coisa dessas, mas se talvez se isso passar na nossa cabeça com certeza daríamos muito mais valor para as coisas mais simples.
Um bom dia às vezes faz falta, quantas horas por dia você para na frente do espelho e fica imaginando um reflexo perfeito, no qual você se encaixaria perfeitamente nos padrões da sociedade atual? Regimes, penteados, roupas; E tudo isso para nos adequarmos há algo ou a alguém. E se todo esse tempo fosse investido realmente em você? Em pessoas que realmente gostem de você, mande flores para alguém, faça uma declaração e por que não? Seja feliz.
Seja feliz com suas gordurinhas a mais ou o seus cabelos de menos. Com aquelas espinhas a mais ou com aquela preguiça de sempre. Mas sempre, sempre mesmo seja você mesmo dê valor para tudo, para tudo mesmo. Se a cada hora que paramos para reclamar ou fazer algo totalmente improdutivo. Você não fosse visitar um hospital um Asilo? Já pensou em quantas pessoas você poderia fazer feliz? Além de fazer feliz a si próprio.
Você já agradeceu a sua mãe hoje pelas horas em que ela dedicou a você? Já agradeceu a seu pai por aquela noite em que você ficou com medo do escuro e ele simplesmente ficou ali com você?
São coisas assim simples mais essenciais que você vai se lembrar nas ultimas horas, que você carregará com você até os últimos dias. Por isso haja mais e pense de menos, e tome aquela dose exagerada de felicidade.