Não Busque a Felicidade

Podemos buscar sucesso, um emprego melhor, abrir um negócio promissor, procurar uma namorada menos ciumenta, uma casa maior, mas nunca busquemos a felicidade, pois se não somos felizes com o que temos, nunca a encontraremos, felicidade é uma realização do interior, se olhar no espelho se sentir bem, bonito, olhar pela janela ver o mundo a cores, acordar de manhã, agradecer por estar vivo e alegremente ir ao trabalho, pois é de onde se tira o sustento, ser feliz com o que se tem é o inicio pra correr desenfreadamente em busca de tudo que se deseja ter de melhor, até uma companheira, pois é, ninguém que entrar na sua vida vai te fazer feliz se você já não for feliz. "Ah T. R. Neves, mas eu seria feliz se tivesse uma pessoa", não sejamos hipócritas, uma pessoa se junta com outra por interesses mútuos de carinho, respeito e amor. Deixe de amar, seja um 'cavalo' você vai ver quem te aguenta, nem tua mãe.

Pare de buscar, comece a ser, e as coisas que queremos estarão mais perto de nós.

T R Neves
Enviado por T R Neves em 17/03/2013
Código do texto: T4193437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.