Chamar a atenção?

É algo estranho essa luta para chamar a atenção. Aliás, o que é chamar a atenção? É algo além do ato de fazer coisas que não desejamos fazer, é algo além do ato de querer se enturmar num determinado grupo de pessoas, é algo além do desejo de auto afirmação. Normalmente, o indivíduo que luta pela atenção busca nada mais, nada menos uma forma de preencher um vazio causado pela falta de algum evento significativo em sua vida.

Parece redundante, mas é uma visão a qual eu compartilho e me prendo.

Porém, a pessoa quem vos escreve aprendeu que não chamar a atenção é um fato que merece uma maior valorização.

Porque quando você não chama a atenção, você tem tempo de trabalhar melhor a sua formação individual. E a formação individual é, ao menos é para a pessoa quem vos escreve, a resposta para muitas das distorções que ocorrem no caminho da nossa vida.

Não sei onde eu quero chegar com esse texto estranho de auto ajuda que parece ter sido escrito por uma pessoa jovem e inexperiente. Talvez eu chegue a uma conclusão um dia, ou não. Mas por que chegar em conclusões? Conclusões são apenas produtos finais de pensamentos criados para chamar a atenção.

dos Santos Silva
Enviado por dos Santos Silva em 17/03/2013
Código do texto: T4192827
Classificação de conteúdo: seguro