A vida talvez é isso...

Veja o quanto se construiu, ter tentado outra vez, tudo é tão construtivo, desistir é um desapego do êxito, em que você desiste de ser você e deixa de olhar o horizonte à frente. Hoje sou o amanhã esperando chover, um lápis em pauta que precisa descrever, um livro num amanhecer em que o seu leitor deixou páginas soltas ao chão, e de louco foi dormir, então. Aprender sozinho é saber observar, a criatividade surge quando você realmente precisa construir o seu próprio barco, formar o seu time, deslizar na corda bamba e equilibrar seu pensamento. Amanhã mais um entusiasmo nos preenchem, é o que nos fazem confiar mais uma vez, sonhar com cautela, cantar uma música em apenas uma 'capela'. Guardamos o que nos restam, tudo o que fazemos é uma gota num rio sem fim, então tempo vai, tempo vem, e não sabemos mais se vale a pena tentar, ou se deixa pra lá. Às vezes estou me entendendo, as vezes acho o futuro um caos, ou creio que não será fácil quando se quer vencer. A vida é assim, é recomeço, nem tudo é igual, mas normal, tento buscar meu lugar na vida, num instante em que mereço. Aposte na sua pequenez que logo será titã, olhe em volta da sua cabeça. É, ela te surpreende!

Doni Pereira
Enviado por Doni Pereira em 16/03/2013
Reeditado em 27/12/2013
Código do texto: T4192589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.