QUERIDO JHON!!!!....

Querido Jhon,que saudades!faz tempo que não recebo noticías suas.Quero que saiba:A enfermagem está me fazendo muito bem.As pessoas nos hospitais se constratam com a cor branca...é como um novo inicío....uma nova soma....uma nova espera....

Queria que você estivesse ao meu lado,talvés você me entenderia,talvés não.Queria ter como poder lhe cuidar,queria poder ter sorrido mais para você,e ter te induzido a se comunicar mais.

Sabe Jhon,o tratar de alguém não deixa de ser incoveniente,infelismente,mais compreendi que também pode ser uma ponte para muitos outros caminhos.Caminhos esses que nos podem conduzir a novos sentimentos,tato,o sentir do que era menosprezado.Sinto sua falta,você sabe que eu sinto e muito.

Quanto aquele outro assunto sobre o cara de quem eu gosto eu sinceramente não sei se não o entendo ou se não me entendo.

O amor Jhon,é um sentimento caprichoso,bota caprichoso nisso.Nos pega pelas as beradas,vai tentando nos moldar de um jeito de outro,as vezes dá certo as vezes caí os pedaços pelas beiradas.

A guerra do ajudar auxiliar revela que somos tão quanto sensivéis a quem temos carinho.

Estou e não estou só Jhon,e acredito que está na hora de você voltar,para cuidarmos um do outro,tomarmos uns goles,espairecermos....

....Não é errado sobrevivermos ao desejo e ao amor!!!!!!

....Não é errado nos permitirmos nos envolvermos....abrir um pouco o coração para quem gostamos.Você estava certo:A distancia é que nem a idade:só vale chegar se for bom!

Minha tatuagem está pré formulada,falta a sua.

Reencontrei velhos amigos Jhon,mais isso é para outra carta.De volta ao hospital da vida,onde nos dias de hoje tudo é tão claro esclarecido,que dá vontade de viver de óculos escuro rs.

volte Jhon,e fique dessa vez,com amor,

Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 16/03/2013
Código do texto: T4192535
Classificação de conteúdo: seguro