"CONFIAR NO TATO...E NO PRÓPRIO TACO"
Quanto mais se sobe,,,maior o tombo.
De bom tom, resolvi ficar no plano,
Do chão não se passa, e seguro sempre estará..
Assim diz o ditado, o que é do homem o bicho não come.
Assim dizia meu tio," vou lá pra ver se é melhor "
Se fosse diferente,,,,já teria matado, ela me entende!
Aborrece, ama e sempre me defende...
Depende do cheiro,
Do entendimento,
o verdadeiro não está só no encanto, mas também no lado inverso,
o conhecimento traduz os verdadeiros sentimento."Mesmo entre tapas e beijos" defeitos e efeitos, são efeitos especiais, que faz de uma pessoa muito especial.
Enquanto houver química entre dois, Não há separação, haverá sempre comunhão e baião de dois.
Não separa o que não pode ser separado enquanto está no seu tempo.
Depois, o futuro não nos pertence, e vida segue em frente...
Tudo que está na terra, um dia virará pó, então, por que duvidar das flores que esta nos jardins da vida, elas são coloridas e sem culpa são floridas, e voltará a terra sem vida. Assim, é a vida, independente de princípios, eles podem ser adequados e enquadrados naquele que se destina quando se permite...
Tudo que está na terra, um dia virará pó, então, por que duvidar das flores que esta nos jardins da vida, elas são coloridas e sem culpa são floridas, e voltará a terra sem vida. Assim, é a vida, independente de princípios, eles podem ser adequados e enquadrados naquele que se destina quando se permite...
Respeitando as vontades e os desejos que devem ser provados, e nunca fugir da realidade, que do chão não passa...Nunca se arrepender do que fez, e sim, as vontades que deixou de fazer...
Um dia tudo acaba, e o que ficará é o que não pode se apagar.Fatos consumados.
Aprendo que no dia a dia,
Conquistas são definidas,
E o que já conquistamos, não serão perdidas,
São páginas da vida...