Partilhando alegria

Vivendo um dia de cada vez, vejo o mundo com novos olhos todas as manhãs. Imagino cores diferentes, crio personagens inusitados, faço amizades temporárias, mas o essencial de todas essas coisas, é que em meio há tantos dias diferentes em todos eles, estou sempre pronto a partilhar alegria para quem está comigo.

O que se foi e o que virá são apenas fontes de personalizar nosso caminho, o importante é não deixar com que as barreiras e pedras tirem de você seu brilho mais bonito. Aliás, o brilho mais encantador no mundo não é o das estrelas, mas sim o de um sorriso sincero de alguém especial.

Então aprenda: Mesmo que pareçam infinito seus dias, você tem apenas uma vida, porém pode alcançar diversas escolhas, basta você as escolher cuidadosamente, lembrando-se sempre de que seus amigos e sua saúde agradecem quando você estiver sorrindo. Aliás, de que adiantaria ganhar o mundo de forma vazia, sendo que se pode fazer o mesmo com um sorriso espetacular no rosto? As pessoas refletem para nós, quem nós queremos que elas reflitam, basta um ato de carinho, alegria e fé. Um sorriso pode abrir caminhos que jamais imaginamos.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 15/03/2013
Reeditado em 20/03/2013
Código do texto: T4190345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.