MORTE: Aldravia 9
Capela Praça Moral
Cardeais Mulheres possível:
honestos nuas Peçam
reunidos reivindicantes maçãs
orantes requeridas à
eleitores policialmente maceira
Explicação ao ato (http://expresso.sapo.pt/mulheres-protestam-nuas-no-vaticano=f779168):
Os ulmeiros não dão frutos comestíveis. Apenas são ulmeiros. A Igreja de Constantino apenas dá cardeais, bispos, presbíteros, célibes em Ocidente, voluntariamente casados, por uma só vez, em Oriente. "Mulieres in ecclesia taceant". A mulher, na Igreja de Constantino, possui a grande honra de garantir a continuidade da espécie (humana, talvez).
(Na "Cità santa" pontifica santamente um santo ministro do reino bourbónico e aconfessional de "España", presidido por pessoa inviolável. Eis a notícia:
"Se nos opomos ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, não podemos usar argumentos confessionais. Existem argumentos racionais que dizem que esse casamento não deve ter a mesma proteção por parte dos poderes públicos que o casamento natural. A continuação da espécie, por exemplo, não está garantida." -- As palavras foram proferidas por Jorge Fernández Díaz, ministro do Interior espanhol nos "Coloquios en la Embajada", organizados pela Embaixada de Espanha no Vaticano, em colaboração como Pontifício Conselho para a Cultura. O membro do governo falava sobre a presença da religião no espaço público." http://dezanove.pt/476849.html )