Interrogação ?
Hoje estou pensando no que me tornei, para onde vou , qual o sentido da vida , muitas perguntas ,talvez, poucas respostas ou melhor respostas que não queríamos ouvir nem falar ,tristeza, solidão , falta de algo , como se fosse um deserto , cada vez mais funda a areia , sem forças para caminhar, pensar, agir, pra que resistir, pra magoar mais pessoas ,as poucas pessoas que ainda restaram , lutar contra o invisível , é difícil , lágrimas que teimam em cair , coração que se parte a cada instante, é como se vivesse no fio da navalha ,sempre esperando uma noticía ruim, ora você foi demitido, do emprego , não do meu coração , dói demais , saber que fazemos as pessoas infelizes, é como se o barco estivesse a deriva, a nave sem rumo, o carro desgovernado , triste estou , me sentindo sufocado nos meus pensamentos,desilusões, fracassos , dor que vem , arde o peito ,más DEUS não nos abandona nunca , vai além ,não dá o fardo mais pesado que tu possas carregar,o choro pode durar a noite inteira ,mas a alegria vem ao amanhecer ,não ,não , é uma carta de despedida , despedida sim ,da tristeza ,da solidão, da amargura, lembrar do sacrificío na CRUZ do CALVÁRIO feito por NOSSO SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO , é o que nos anima a continuar a caminhada, que o vale da sombra da morte passe bem longe de mim ,nessa madrugada ,que a tristeza saia ,dando mais uma chance para a alegria, e que o ESPIRÍTO SANTO seja sempre meu CONSOLADOR,DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!!
Obrigado meu DEUS por colocar uma pessoa maravilhosa ao meu lado,te amo minha alagoana,só tem um pouquinho mais de paciência comigo!!!!!!!!!!!