As vezes
Tem uma vontade dentro de mim, que grita como se tivesse sufocando. Algo que está querendo a todo custo virar as cartas e mudar tudo!
Do branco pro preto.
Do certo pro totalmente errado.
Do licito para a vontade mais ilícita de um ser humano.
Fazer o bobo da corte parecer sombrio e com silhuetas ambíguas.
As vezes eu acho que nasci pra ser sozinho, sendo que ficar sozinho é o meu maior medo. As vezes eu acho que eu quero é realmente ficar com alguém pra sempre, ter filhos e uma família . As vezes quando eu penso nisso, eu já não quero mais . As vezes tudo o que eu quero e sair insanamente e fazer uma loucura, mas minutos depois eu quero é ficar em casa e ver um jogo na tevê. As vezes eu quero sair correndo por ai e dizer que eu tenho orgulho de ser quem eu mesmo sou . As vezes eu sinto vergonha de mim mesmo. As vezes tudo oquê eu quero é ser compreendido, as vezes eu quero ser um rebelde incompreendido e sem causa. As vezes eu acho que a vida que eu levo é pra mim, as vezes eu acho que a vida que eu levo não tem nada haver comigo. As vezes tudo que eu quero é um dia de sol, as vezes eu quero um dia de chuva. As vezes eu nem sei oque achar. Muitas vezes não consigo me achar. Também nem tenho o que julgar, as vezes eu só quero me achar .. mas isso é só as vezes.
Texto do final de 2009.