Nostalgia

Conforme cada vez mais meus dias se tornam tediosos. Mais eu me lembro do tempo em que meus dias não eram nada tediosos. Onde eu sempre tinha alguma coisa pra fazer, alguém pra incomodar. Alguém para jogar conversa fora e eu não me achava completamente feliz. É engraçado isso, sempre dizem que nós só damos valor depois de perder. Mas sempre falam isso em questão a relacionamentos. Isso é mentira relacionamentos e o amor não são tudo. Aproveitem mais cada momento com seus amigos, cada risada, cada bobagem por que elas são únicas. Depois o tempo passa e você vai se lembrar desses dias em que você ria, porque tinha vontade de rir, que falava bobagens porque tinha vontade de falar. Muitas pessoas não dão o determinado valor a suas amizades, eu prezo muito bem as minhas. Talvez por isso eu possa dizer que fiz amigos eternos, amigos que eu sei que nunca vão me abandonar.

A vida dá uns rumos bem contestáveis as vezes, pessoas que estavam ali adormecidas surgem. E te mostram um mundo novo cheio de oportunidades, dentro do mundo particular delas . E oquê elas te pedem em troca ? Nada , pois para elas só você sendo você mesmo já é o suficiente. Pessoas que te mostram um novo horizonte, um horizonte onde nem tudo parece ser solitário e vazio. Por isso dê mais valor as novidades, se deixa ser surpreso por alguma coisa ou alguém.

Por mais estranho que possa parecer, eu não contesto os caminhos que a vida dá ou que a vida te leva, porquê eu sei que nada é por acaso. Eu sei que tudo acontece por algum motivo. É meio (muito) clichê dizer isso mas é no que eu acredito, eu acredito nos sorrisos sinceros, nos abraços verdadeiros naquilo que vai ser eterno.

Texto do Final de 2009.

Luciano Carvalho
Enviado por Luciano Carvalho em 14/03/2013
Código do texto: T4189148
Classificação de conteúdo: seguro