TEMPO...TEMPO...TEMPO

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO DIZ UM EUUUU TEEEE AMOOOOOO COM VERDADE...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO TEM AQUELE CARINHO QUE VOCE ESPERA TODAS AS NOITES...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO DA UMA BOA GARGALHADA DE UMA BESTEIRA QUE VOCÊ FEZ...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ TEM QUE SE POLICIAR E FAZER COISAS QUE NÃO SÃO ¨APROVAVEIS¨ DIANTE DOS COVARDES...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO FALA DE VERDADE O QUE ESTA SENTINDO PARA ALGUEM...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ TEM QUE SE ESCONDER ATRAS DO MURO DAS REGRAS DOS IMBECIS...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO TEM UMA NOITE MARAVILHOSA COM ALGUEM MESMO SEM TER FEITO NADA...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO PODE CONFIAR SEUS SEGREDOS COM ALGUEM COM MEDO QUE ELA USE ISSO CONTRA VOCÊ UM DIA....?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO DIZ PESSOALMENTE À ALGUEM AQUILO QUE VOCE HOUVE NUMA CANÇÃO QUE FALA POR VOCE...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO TEM ALGUEM QUE TE DEIXE COM UMA SAUDADE DAS BRINCADEIRAS...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO TROCA A PALAVRA AQUEM PELA ALEM..?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO MUDA A FOTOGRAFIA DO PORTA RETRATO....?

À QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO QUER ACEITAR E CAIR NA REAL E ENXERGAR QUE CERTAS COISAS FICARAM NO PASSADO...?

À QUANTO TEMPO VOCÊ VAI VIVER COM ESSE MEDO DE DIZER À SUA EXPECTATIVA QUE VOCE VAI TENTAR...?

POR QUANTO TEMPO VOCÊ ACHA DE VERDADE QUE TEM TODO TEMPO DO MUNDO PARA QUE TUDO ISSO AI EM CIMA ACONTEÇA?

CARLOS CESAR LIAN
Enviado por CARLOS CESAR LIAN em 14/03/2013
Código do texto: T4187880
Classificação de conteúdo: seguro