Apenas mais um

Muitos hoje são especialistas em criar obstáculos. Desistindo na primeira tentativa. Sem saber o que poderia acontecer se realmente arriscassem naquilo que tanto querem; aquele sonho que tanto almejam. O que falta? Coragem? Determinação? Força de vontade? Fé? Não tem nem como listar tudo o que precisaríamos fazer para poder seguir adiante. Seria uma perda de tempo. Afinal, todos, bem lá no fundo, sabem que na verdade o que precisamos é, ao invés de construir barreiras, quebrá-las. E seguir adiante. Como? Apenas tentando para saber. E o que diz mais um belo clichê: "antes acordar arrependido, do que dormir na vontade". Fato é que: quantos hoje não acordam frustrados por não saber se aquele plano daria certo ou não? Se aquela escolha era a propícia, a ideal? Se aquele romance poderia ser levado adiante? Muitos, não é mesmo? Talvez o que falte seja mesmo uma boa dose de coragem e força de vontade. Visto que tudo é possível quando realmente queremos. E ainda mais além, quando acreditamos no imenso poder que carregamos conosco. Basta apenas acreditar! Se não acreditarmos em nós mesmos, quem o fará? Ninguém! Aí sim, a tendência é vermos um mundo de frustrados. E quem gostaria de ser apenas mais um em meio à multidão?

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 14/03/2013
Reeditado em 30/09/2013
Código do texto: T4187265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.