Efeitos do coração

Coração cego, surdo, mudo. Nada sabe, nada vê. Apenas sente. Deseja, com toda a sua força, que apareça alguém que faça bem, faça sonhar; faça acreditar que algo de bom ainda pode acontecer. Coração que ainda espera que surja alguém que altere uma história, faça com que se redescubram novos caminhos; novas emoções, novas sensações, novos horizontes. Aquela já velha história de que, ao amar, esses dois olhares apontem à mesma direção. Uma única direção. Que possa ser descartada a solidão como melhor companhia. Afinal, quem pode ser feliz sozinho? Quem é que não gosta de se sentir amado? Desejado? Quem é que gosta de se sentir só, abandonado? Ninguém, não é mesmo? Quem não se sentiria feliz em ter ao seu lado um "porto seguro", de fácil acesso? Amor! Complexo, único, singular. Acima de qualquer sentimento. Quem ama sempre quer bem. Quem ama sabe que momentos ruins sempre vão surgir, por mais sólida que seja uma relação. Em pleno século 21 é muito difícil acreditar em contos de fadas. Mas não é difícil acreditar no amor. Esse sempre existirá. E cada um o sentirá à sua maneira. De sua forma. O importante é que, toda e qualquer forma de amor, não seja prejudicial a quem o sente. Muito menos a todos aqueles que, mesmo sem querer, o recebem. Não são todos que estão preparados.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 13/03/2013
Código do texto: T4186875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.