O prazer de amar você...

"meu corpo treme quando sobe as escadas,mas um dia ao seu lado...eu gosto disso...gosto quando deito ao seu lado e sinto teu cheiro,quando em diz o que fazer,e sem minha mascara ...me sinto livre...tambem gosto disso!...quando tua voz pousa em meus ouvidos dizendo "eu te amo',como se fosse eco do meu pensar....eu amo muito isso!! gosto das tuas mãos caminhando junto com tua boca pelo meu corpo que queima e enlouquece com essa dupla de prazer...eu quero muito isso!!! gosto quando minhas pernas não conseguem te soltar,quando teu corpo sobre o meu me obriga a querer,mais e mais o teu amor...Adoro teu beijo longo,que me sufoca e me arrepia e me consome...me pira!...amo quando te descontrola e me abraça ,e me morde...e me domina...eu enlouqueço com isso...gosto de perder o ar e sentir minha boca seca desejando tua boca...enlouqueço quando ouço tua respiração,teu coração que se encontra colado ao meu...amo teu amor...gosto quando perco os sentido e deito ao teu lado...lutando pra não dormi,só pra te ver adormecido...amo tudo isso... adoro sentir meu corpo doído,me fazendo lembrar que estive tão perto de ti...tão perto...!"

ILUSÃO

Ilusão
Enviado por Ilusão em 13/03/2013
Código do texto: T4186779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.