Desvario
A cada momento sinto essa estranha sensação possuindo meu corpo...
Uma angústia que parece eterna, uma angustia que não passa, não muda...
Que se prolonga a cada instante que penso em uma noticia sua,
Que aumenta, se expande... Vai se espalhando cada vez mais, só deixando um sentimento aflito, vou sentindo agulhadas e mais agulhadas... Dor e mais dor...
Junto a isso, tento voltar ah razão e o único vestígio que possuo dela é aquele velho ressentimento que vai e volta, me deixando fraca, atormentada, sendo novamente levada pelo delírio intenso, me levando ao desejo de poder revê-lo novamente... A razão que me leva a esperança, que me faz querer lutar contra tudo, mas se torna em vão...
Por que nada disso mudará, os sentimentos se multiplicam a dor aumenta e assim, quanto mais tempo demora, você demora, mais tempo vou sendo sugada para o fundo dos pensamentos, sim aqueles pensamentos frios e sombrios, que cada um possui dentro de si. Nem um ar de alegria consigo ter, mal consigo respirar, estou vivendo em volta de suspiros paralelos que me levam a múltiplas sensações desagradáveis...
Quero correr de tudo isso, gritar, berrar, espernear, mas sempre que penso em tudo que foi dito, em tudo que aconteceu, me vejo aqui, parada no tempo esperando apenas uma resposta, apenas um sinal...