Acordei hoje com vontade de te dar um presente
Acordei hoje com vontade de te dar um presente. Desculpe-me a intromissão, mas sou sensível, e sei quando alguém está precisando.
Então, pensei, pensei, pensei e cheguei a uma conclusão: a melhor lembrança que posso deixar pra você é um conjunto que uso de sobra e nunca acaba: Eu desejo pra você paz, amor e alegria de verdade. Eu desejo pra você bons olhos, porque eles iluminam todo o corpo, te desejo roupas caras, mas, muito além disso, te desejo bom caráter. Enxergar além das aparências. Desejo-lhe muito sucesso, mas, antes disso, muita humildade. Sem ela, ele te destruiria.
Quero, de presente pra você, uma vida equilibrada, mesa farta, mas, antes disso, um coração abençoador. Desejo-lhe o privilégio de não se sentir inferiorizada e de saber comemorar as conquistas de outrem.
Desejo que saibas deixar um bom perfume. É muito triste você dar as costas e ninguém perceber.
Desejo-lhe um bom relacionamento. Mas, antes disso, o prazer de estar bem consigo mesma. Também lhe desejo a capacidade de dar perdão, como só os grandes conseguem, e a capacidade de reconhecer os próprios erros, com tempo de recomeçar.
Desejo a você o poder de não sentir inveja e a chance de sonhar. Sonhar alto. Mas sem fazer de ninguém escada.
Ninguém é completamente bom. Mas lhe desejo tudo isto de verdade.
É verdade: Cada um dá o que tem...